Como provocar homem com palavras

Como provocar homem com palavras? As frases matadoras

Saber exatamente como provocar homem com palavras é um dos maiores segredos de um bom relacionamento, pois esta alternativa mantém ele estimulado e conectado por muito tempo a você. Simplesmente os homens não conseguem ignorar certos gatilhos mentais que você irá aprender a acionar a partir de agora.

Não é importante se estamos falando de um namoro de muitos anos ou se conheceram há pouco tempo, vale à pena aprender a mexer com a cabeça dele com frases matadoras.

Como temos que lidar com a comunicação muito antes de qualquer coisa, usar bem esse conhecimento pode apimentar seus momentos mais íntimos, usar a distância ao seu favor e ocupar cada linha de pensamento do seu gato.

Se você faz parte das garotas (ou garotos) que gostariam de saber como utilizar certeiramente palavras sedutoras, mas não têm certeza de como, vamos te ajudar.

Saiba o jeito certo de como provocar homem com palavras

Se tem um jeito de descobrir como enlouquecer um homem na cama, este é através de diálogos “bem específicos” e com objetivos certeiros. É bem comum que a mulher fique tímida ou não saiba como levar uma conversa até lá (quase sempre é o rapaz que dá o start no papo), contudo, vamos te mostrar como provocar homem com palavras até mesmo indiretamente.

Olha, eu não tenho o costume de dizer coisas assim, mas…

Vamos começar com algo provocante, muito embora, com abertura para quem é mais tímida(o) – se esse for seu caso. Não ir aos “finalmentes” é uma ótima tática, mas deixar ele pensando que você o deseja é muito bom também.

A frase acima é matadora porque o que vier depois vai fazer com que ele se sinta muito desejado.

Se após o “mas”, vir

“… pensei em você a noite toda”,

ele vai ficar se perguntando de que forma ele esteve em sua mente durante esse período.

A sensação de “tem mais ainda além disso…” é o que você quer atingir nele, logo, se você passou a noite fantasiando um sexo bom com ele, dizer apenas que sua noite foi uma loucura, e que foi como se ele estivesse lá, já será um gatilho matador na mente do crush.

Servirá para mexer com a libido dele, além de deixá-lo se coçando de curiosidade pra saber como você o desejou em sonho (ou devaneios), finalmente, a sementinha já foi plantada na cabeça do felizardo.

Não estou conseguindo me concentrar em nada por sua causa

como provocar um homem com pequenos gestos

Qualquer variável disso aqui é válida. Se estiver perto o suficiente, ótimo, pois você poderá falar isso no ouvido dele. Se não, apele para os recursos de áudio do aplicativo e tente fazer uma voz mais compassada.

Deixar ele imaginando que você está morrendo de vontade de estarem juntos, vai mexer com a cabeça, a concentração e o desejo sexual dele.

Se é algo que não faz com frequência, agir fora do padrão vai fazer com que ele fique sem reação, e dessa forma, vai ficar pensando em vocês, cada vez mais.

Conversar com você é um problema, eu só fico pensando em estar com você na cama

Ao ouvir isso, o crush vai enlouquecer. No entanto, o grande trunfo desse tipo de frase é usá-la em um momento estratégico, em que vocês não possam ir para outro lugar para apagar esse fogo.

Lembre-se que o alvo é sempre fazer com que tudo aconteça na imaginação dele para que permaneça lá antes (e depois) de se pegarem. É um jogo mais mental que físico.

Já que estamos abordando como provocar homem com palavras em horas que vocês não podem resolver a tensão sexual que vai ser criada, vamos dar atenção ao que acontece com frequência hoje em dia: manter a chama acesa à distância.

Como provocar homem com palavras à distância

Hoje em dia, é normal desenvolver uma relação com alguém e ter que ficar longe dessa pessoa por um certo tempo. Saber como provocar é também uma maneira de garantir que esse envolvimento seja mais intenso e duradouro. A seguir, vamos te dar algumas ideias do que mandar para ele, para fazer com que só pense em te encontrar.

Deixa eu te olhar um pouco… Quem sabe eu sonho com você mais uma vez

Essa é ótima, principalmente se vocês não puderem estar perto um do outro e estiverem conversando via aplicativo de mensagem. Você vai deixar implícito que sonha (e/ou pensa) com ele e essa informação o deixará intrigado sobre o contexto desses sonhos/pensamentos.

O objetivo é fazer com que ele também pense em você, independente se sonhou antes com vocês (ou não). E sabe o que é o máximo desta sacada? É que ela funciona como se você estivesse oferecendo um doce para um bebê.

Consegue adivinhar o que estou fazendo agora mesmo de tanto pensar em você?

Subindo o nível da provocação para algo “mais hot”, por assim dizer, essa é uma das frases matadoras de como provocar um homem que certamente vai fazer o assunto escalar para um “papo de safadeza”.

Ele vai pedir detalhes e se souber brincar com o mistério, tudo vai acontecer na mente dele sem precisar que você seja específica (se quiser). Fatalmente vai acontecer o pedido dos famosos “nudes”, nas três primeiras vezes que implementar esta dica, não mande imagem alguma. Lembre-se que você está entrando na mente dele.

Se eu me arrepiei aqui sem precisar te tocar, fico imaginando quando estivermos juntos

Uma ótima resposta para momentos em que estejam longe. Se puder encaixar num contexto em que o tema nem seja íntimo (por exemplo: ao comentar um áudio de boa noite dele), melhor ainda.

Surpreender não é apenas aparecer sem avisar ou mandar um presente surpresa. Parece bobagem, mas o resultado vai fazê-lo pensar em vocês por mais tempo e de uma forma muito especial e única.

Dicas para fazer as conversas alimentarem mais a vontade dele de ter você

Homens geralmente tomam a dianteira na conversa e mulheres são mais monossilábicas. Evite isso.

Faça o papo fluir e pergunte coisas, demonstre que se interessou por algo que ele disse. Os áudios, mais que fotos, se bem usados, são uma arma importante. Use uma voz mais “de sono” para ele ter ideias com a sua voz.

Não foque em problemas, nem reclame o tempo todo. Use as carinhas dos apps de mensagens e, por mais que ele peça, mesmo que você queira, nunca mande uma foto mais erótica antes que ele o faça. Esteja sempre um passo à frente, descubra onde o homem gosta de ser tocado durante o beijo, deixe ele ir descobrindo o que você gosta, também.

Como provocar homem com pequenos gestos

Depois de todas essas dicas, vale à pena você ficar ligada (ou ligado) também em como provocar homem com pequenos gestos no momento em que estiverem juntinhos. Para isso, vamos te ajudar agora. 

Mexa nos cabelos de maneira charmosa e na sequência o encare por uns três segundos. Se fizer isso e molhar os lábios (com o olhar desviado, mesmo), isso vai mexer com o subconsciente dele.

Acaricie-o rápida e suavemente em locais não esperados: como no peitoral, parte interna dos braços, coxas. Se você fizer isso em lugares “inoportunos”, como um metrô, a força desta técnica triplicará.

Suspiro longo e a cruzada de pernas são clássicos da sedução, no entanto, ainda são tiro e queda. De vez em quando, após observá-lo, se acariciar “quase que sem perceber”, passar os dedos no próprio pescoço, no colo… é um jeito de mexer com os sentidos dele.

Se estiverem numa festa, dance provocativamente (sem ser vulgar) e lançando-lhe olhares. Abuse de sua criatividade em cima destas dicas, e não esqueça de voltar aqui e nos contar abaixo o que mais lhe ajudou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.